BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

16 de abr. de 2010

Mari Vita na TV!!!

Pois é..  a pessoa foi parar na televisão, já pensaram? Ainda não tem nem tamanho, rs! Foi assim: O portfolio virtual de Páscoa foi parar na caixa de e-mail da produção do programa Sabor da Gente, do SBT; aí, resolveram me chamar pra fazer uma matéria sobre lembrancinhas alternativas para se dar nessa época. E eu fui! Deu um trabalho danado fazer as amostras de última hora, fora o nervoso, hahaha! Mas valeu a pena. Quem quiser pode conferir no link abaixo, logo após as fotinhos. Só não reparem na notável  falta de intimidade com as câmeras - tava nervosa, gente!-. Prometo que quando eu estiver em Ana Maria Braga eu vou estar muito mais desenrolada!
;)

Algumas fotos da mesa montada e da entrevista:



















































































O link para a matéria inteira:

Mari Vita na TV!

2 Gostou? Então comenta!:

Manu disse...

Ei, foi ótima a entrevista! Tomou um quartinho, foi? :) Depois eu quero encomendar cupcakes pra provar! Beijão, Má.

Mariana Vita disse...

Kkk... tomei nada, menina. Antes tivesse tomado! tinha ficado menos nervosa!
Bjo e encomenda mesmo!

Postar um comentário